Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+6
Bruno_Sabadini
Euripedes_Brito
Victor_Resounance
Brendon Berson
Manoel_Junior
Pharrel Young (Ferronato)
10 participantes

    Situação Atual do Servidor!

    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Situação Atual do Servidor! Empty Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Qui Jul 28, 2011 2:22 am

    Seguinte, hoje perdi meu braço direito no comando do servidor, e como eu n to em casa e aq a net é horrivel, n da pra eu ficar no sv, vai ficar mei complicado o negocio de carros e compra de orgs, vou ter q por alguns admins "tapa furo" '-' pra suprir a demanda do dia em relação aos /relatos, vou ter q achar outro braço direito, sei q = o dudu vai ser dificil mas fazer oq, só que com tudo isso aprendi algumas coisas q me serão uteis pro futuro...

    É isso, até dia 6 eu to em casa dnv e tudo volta ao normal, ta me voltando a vontade de scriptar, hj msm to fazendo um sistema pra tirar essa merda de /rg anti-rp, agr vai ser /bolso, /carteira e talz, dps eu crio cartão de crédito mas isso vai ser dificil de fazer...

    Quem ficar no sv como sempre é bem vindo senão eu aposto q agr vai surgir alguns GMs muito similares ao nosso q me deu 5 meses de trabalho e tive q largar o trampo pra cuidar do sv, mas q nada, agnt da a volta, enquanto tiver 1 player no sv ele fica ON, qdo ngm mais quiser jogar nele e ficar com 0 players o dia inteiro (sem contar eu '-') ai eu penso em fexar ele.

    Eu lembro q teve uma semana q ficou sem passar de 5 players, e nos passamos por isso e chegamos a ter 20 players qse o dia todo, entao tenho ctz q nos vms ownar dnv!
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Manoel_Junior Qui Jul 28, 2011 2:26 am

    Pode ficar tranquilho Lucas porque eu e o dudu podemos ser tudo que você pensa de nois , menos mentirosos traidores e pode ficar mais tranquilo ainda porque nao vamos fazer nada com o seu Game Mode que vc demorou 5 meses para criar ok ?
    Brendon Berson
    Brendon Berson


    Mensagens Mensagens : 153
    Idade Idade : 31

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Brendon Berson Qui Jul 28, 2011 1:08 pm

    sugiro aumentar o nivel de admin do euripedes. q esta ralando pra caramba o dia todo, contra xiters....
    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Victor_Resounance Qui Jul 28, 2011 1:10 pm

    Situação Atual do Servidor! Banido10

    Isso não diz algo?

    _________________________________________________________________

    As vezes, sinto orgulho em ter começado, mas vacilei no início do servidor, aquela época que tinha 3 jogadores on, mas vacilei muito no início, quero me redimir e acabam me dando ban por causa dessa panela ridícula... Lucas, tem muitos motivos, que fazem o servidor não passar de 5, como você disse, mas tudo vai se superando...
    Brendon Berson
    Brendon Berson


    Mensagens Mensagens : 153
    Idade Idade : 31

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Brendon Berson Qui Jul 28, 2011 1:14 pm

    fernando começa fazendo sua parte " N USAR XITER" ainda tenho minha honra de jogar limpo... mais evito trocar tiro com vc pq sei q vc usa xiter ate pra n pagar o pay'n'spray
    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Victor_Resounance Qui Jul 28, 2011 1:33 pm

    Bя € n Ð Ø n escreveu:fernando começa fazendo sua parte " N USAR XITER" ainda tenho minha honra de jogar limpo... mais evito trocar tiro com vc pq sei q vc usa xiter ate pra n pagar o pay'n'spray

    Desde que voltei a jogar, tenho minha honra de jogar limpo, e não existe cheater de pagar o PayNSpray, até porque, como o FERRONATO sabe, já usei muito...


    sugiro aumentar o nivel de admin do euripedes. q esta ralando pra caramba o dia todo, contra xiters....

    Ele mora na espanha, e ele não é obrigado a virar o dia. fikdik
    Euripedes_Brito
    Euripedes_Brito
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 16
    Idade Idade : 30

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Euripedes_Brito Qui Jul 28, 2011 4:48 pm

    É realmente uma pena oque houve, mais tudo acontece com um propósito, to fazendo o maximo possivel para ajudar o server enquanto o Lucas está ausente, sei o quão é dificil manter um server, ainda mais quando você tem pouco tempo para logar,administrar,editar os bagui e tudo mais, e ja aproveitando que estou em um lugar que o horario ajuda bastante, faço o possivel para ficar logado e evitar que players usem cheaters,abusem de bug e façam bagunça lá, daqui 1 mês retornarei ao Brasil, e continuarei logando sempre, pois não estudo mais, e nem trabalho, não faço mais parte do corpo de bombeiros, então tempo e experiencia eu tenho.
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Bruno_Sabadini Qui Jul 28, 2011 6:13 pm

    Dia 6 tudo voltara ao normal, compra de hq's, e etc
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Leandro Nascimento Sex Jul 29, 2011 7:31 pm

    Eu nao estou logando porque estou viajando mas depois do dia 2 eu volto a logar =)
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Alexandre Master Sex Jul 29, 2011 7:33 pm

    LeandroN escreveu:Eu nao estou logando porque estou viajando mas depois do dia 2 eu volto a logar =)
    aff
    o server tava tao legal
    Paulo_Massuda
    Paulo_Massuda


    Mensagens Mensagens : 114
    Idade Idade : 30

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Paulo_Massuda Sáb Jul 30, 2011 11:06 pm

    O importante é que o lucas tem que saber que aqui tem gente que quer ajudar, verdadeiros amigos.
    Mano, você tem amigos nessa porra, vamo por pra frente esse server ce ta ligado. ficadik
    Matias_Rubro
    Matias_Rubro


    Mensagens Mensagens : 54
    Idade Idade : 28

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Matias_Rubro Dom Jul 31, 2011 3:05 pm

    Seguinte ... Podem criar servidor, dá o cu, pegar GM ... Fazer a porra toda! Quem ta certo ta certo filho, e é o Fê que tá certo! Eu to com ele, e te garanto (Dudu, Manoel e os viados todos) que vai voltar tudo ao normal. É bom isso, é bom que aconteça isso ferronato, que é ai que nóis sabemos quem é fechamento e quem não é. Vamos lembrar galera, de todos os momentos bons que nós passamos nesse servidor, rindo, zuando ... Temos tudo cara, temos servidor sem Lag, temos TS3 sem lag e com senhas para org ... Agora no momento, é uma fase que o servidor está passado. Como eu sempre falo, todos os jogadores tem sua fase boa e sua fase ruim, é igual aqui. Aqui o serve tem sua fase boa, lembra quando tinha 22 nego on em dia de semana? Então ... Agora estamos passando por uma fase ruim. Estamos trabalhando para que o servidor volte ao normal. Está acontecendo uma reformulação da STAFF, para o server ficar mais organizado e sem problemas, o Ferronato esá criando mais coisas no GM para ficar mais RP ... Então, peço a colaboração ai de todos. Não to obrigando ninguém a continuar aqui ... Estou só pedindo. Porque eu já passei por essa experiência, de tentar procurar outro server e não encontrei nenhum servidor melhor que esse. Obrigado por lerem isso tudo. Conto com vocês! Abraços, Matias_Rubro.
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Manoel_Junior Dom Jul 31, 2011 3:14 pm

    Ignorem oque eu falei , ja to em outro sv e vo parar de frequentar o forum , VLW .


    Última edição por Manoel_Junior em Dom Jul 31, 2011 3:41 pm, editado 1 vez(es)
    Matias_Rubro
    Matias_Rubro


    Mensagens Mensagens : 54
    Idade Idade : 28

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Matias_Rubro Dom Jul 31, 2011 3:17 pm

    kkkkkkkk pode chingar a vontade e pode hackiar meu computador ... To doido pra tu hackiar ... VOcê não sabe quem eu sou, então vai, hackeia ... Chingamentos eu ignoro, não sou criança que nem você e não tenho essa voz ai . kkkkkkkkkkkkkkk beijos! Cara, você não fez nada no perfect, nada. kkkkkkkk
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Manoel_Junior Dom Jul 31, 2011 3:21 pm

    Ignorem oque eu falei , ja to em outro sv e vo parar de frequentar o forum , VLW .


    Última edição por Manoel_Junior em Dom Jul 31, 2011 3:41 pm, editado 1 vez(es)
    Matias_Rubro
    Matias_Rubro


    Mensagens Mensagens : 54
    Idade Idade : 28

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Matias_Rubro Dom Jul 31, 2011 3:27 pm

    Vou me retirar daqui, porque eu como membro do servidor acho ridículo discutir em um post que aborda sobre a situação do servidor. Só te falo uma coisa Manoel? Pra tu ver como tu tem vergonha de você mesmo, nem sua foto você posta. Abraços, fiquem com Deus galera... O server vai melhorarrrrrr, fuiii
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Bruno_Sabadini Dom Jul 31, 2011 3:51 pm

    JA DEU NO QUE TINHA QUE DAR,
    Situação Atual do Servidor! Closed12

    Conteúdo patrocinado


    Situação Atual do Servidor! Empty Re: Situação Atual do Servidor!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:14 am