Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+5
Henrique Pogozelski
Jhon
Bruno_Veras
Brendon Berson
Felipe_Santiago
9 participantes

    Denuncia[Nãoseionome]

    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Denuncia[Nãoseionome] - Página 2 Empty Re: Denuncia[Nãoseionome]

    Mensagem por Augusto_Ribas Qui Nov 17, 2011 12:12 pm

    Perguntei nada disso,o Eduardo so falo que tu tava meiuo atrassado ae tu vei na Ignorância,so me Defendi,se eu cheguace atirando na LSPD tu não tinha tempo de Relogar,é ki vc nunca viu uma Abordagem pq so Dislogava,tem testemunhas me fala uma coisa anti-rp que eu fazia e tu não ?,andar com arma na mão quase todo mundo andava,e eu não falava Handsup tu ja ta mentido eu falava se renda,ou Levante as Mãos,Pelo menos eu não Relogo eu posso ate tentar matar os Policias ou me Entrego Neh ? Hehe

    Fala mais nada disso tu Começo.
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Denuncia[Nãoseionome] - Página 2 Empty Re: Denuncia[Nãoseionome]

    Mensagem por Bruno_Veras Qui Nov 17, 2011 2:22 pm

    Pio que e vdd mais sem briga gente o sv nem abrio '-'
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Denuncia[Nãoseionome] - Página 2 Empty Re: Denuncia[Nãoseionome]

    Mensagem por Felipe_Santiago Qui Nov 17, 2011 3:08 pm

    Ok...se defender do q???


    tu ta certo, falei pro EDUARDO q ainda é meu amigo...n falei pra ti, mas é a coisa neh velho, só pq tu e mais 2 pessoas viram ou pensam q viram TAL coisa em TAL data ja eh lei, mas chegar em qlqr luga SÓ pq n tem NADA pra fazer e chegar armado e dizer ¨levanta as mao q eu só to revistando...¨ imagina chega na rua com um monte de gente andando e vc ve alguem, MIRA NELE e VAI RETO só pra ¨abordar¨ aquele ali, simplesmente pq n tem mais nd pra fazer ou simplesmente pq n gosto da cara dele...chega fazendo, então tu começo, pq eu n procuro a policia pra me mete em confusão...

    Tu sabe mt bem q me mataram, e qndo eu tinha saido do Bangu e meu amigo foi busca vcs foram DIRETO la e chegaram falando ¨Felipe Santiago PARADO, você sera preso n sei o q n sei o q¨ só n sei qual crime eu teria cometido pra ir pra cadeia otra vez...como eu ja vi vcs fazendo akilo em El Corona nem quis me encomodar...tratei o Anti RP com Anti RP...e simplesmente sai do jogo...os Anti RP q eu fiz q eu vi foi esse e mais otro com o Lucas, tava eu e um amigo e ele num tiroteio e eu corri pro lado dele pra atirar, ai foi meio...neh...

    Ah, claro q s...mas eu me entrego pra policia quando é mais de 2 policiais pelomenos...eu to com lvl 2 de procurado e eu corro pulando muros o qq ele faz é ir de atras e qndo me bater com o ¨nightstik¨(arma de briga de policia) mas quando vem 2 bundão, com M4, Mp5 e td mais pra um procurado lvl 1...Por Favor neh...se n sabe faze o trabalho n FAZ, simples...e ainda acha q merece respeito chegando sozinho no meio de uma gang de 6 membros ali...

    o sem-vergonha quando faz alguma coisa boa todo mundo elogia
    quem faz ou pelomenos tenta fazer tudo certo, quando erra a primeira vez vem qualquer um pra apontar o dedo
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Denuncia[Nãoseionome] - Página 2 Empty Re: Denuncia[Nãoseionome]

    Mensagem por Bruno_Veras Qui Nov 17, 2011 4:03 pm

    vei decha queto vamo para com isso '-'
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Denuncia[Nãoseionome] - Página 2 Empty Re: Denuncia[Nãoseionome]

    Mensagem por Augusto_Ribas Qui Nov 17, 2011 4:28 pm

    Felipe nem li oque vc escreveu,pra mim acabo esse Assunto,essa Briga começo akie e Termina akie. OK ?
    Se vc Quiser um pedido de Desculpa pro ter se Intrometido ta Foi Mal então mais se os Topicos são abertos todos tem que dar a sua Opinião eu acho Infeliz

    Pra mim Morreu o Assunto
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Denuncia[Nãoseionome] - Página 2 Empty Re: Denuncia[Nãoseionome]

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qui Nov 17, 2011 7:57 pm

    chega né?

    closed

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia[Nãoseionome] - Página 2 Empty Re: Denuncia[Nãoseionome]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:22 am